HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 10, 2011

PREPARAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS

Última edição do curso de captação de investimentos imobiliários será realizada na ADEMI
Nos dias 07 e 08 de dezembro, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) organiza em parceria com o Ministério do Turismo e Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro a última edição do curo de "Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários".
O treinamento, que será ministrado pelo engenheiro civil e especialista em finanças imobiliárias, Marcelo Castro, tem o objetivo de ensinar os empresários do setor imobiliário e turístico a formatar adequadamente projetos, nos quais visam uma operação de captação de recursos.
Além disso, o curso irá oferecer informações econômicas e financeiras que são comumente inseridas em planos de negócios imobiliários.
O curso é voltado para incorporadoras, construtoras, imobiliárias, consultores, advogados, engenheiros, arquitetos, administradores e demais profissionais do mercado imobiliário e turístico com interesse em captação de recursos.
As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.adit.com.br/cursos. O investimento para o público em geral é de R$ 300 e de R$ 200 para os Associados da ADEMI-RJ. Para os associados da Adit Brasil, a entrada é gratuita. O treinamento será realizado na sede da ADEMI-RJ, na Av. Portugal, 466 - Urca, das 14h às 20h.

Nenhum comentário: