HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 04, 2011

ASSOCIAÇÃO MEDICA DE RIO DAS OSTRAS TEM NOVOS REPRESENTANTES










Associação Médica de Rio das Ostras tem novos representantes Melhores condições de saúde para a população e melhorias para o trabalho de profissionais de saúde são metas do grupo empossado .

Tomou posse no domingo, dia 30, a nova diretoria da Associação Médica de Rio das Ostras - Assomero. A entidade será gerida por três anos por médicos de diferentes especialidades, entre eles o ginecologista e obstetra André Gervásio, eleito pela categoria, presidente da entidade. A cerimônia, realizada em um salão de festas no município, contou com a presença de autoridades, médicos e pessoas da sociedade civil. Na ocasião, o presidente da entidade e o vice-presidente, o médico ultrassonografista, Fernando Linhares Sacre, destacaram algumas metas dessa gestão. A luta por melhores condições de trabalho para a classe e pelo atendimento humanizado para a saúde da população são as principais delas. O presidente André Gervásio afirmou ainda que a nova gestão irá primar pela aproximação da comunidade, levando ações de educação e saúde como forma de praticar a responsabilidade social. Durante o discurso, Gervásio enalteceu a gestão anterior, representada pelos médicos Alberto Baldez e Gilson Vianna, “que repassam a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que realizaram com toda experiência e dedicação nos últimos três anos à frente da Assomero”, disse o presidente empossado. André Gervásio destacou ainda a “oportunidade valiosa” de ter sido, com os demais membros da diretoria, confiado pelos colegas de profissão a assumir a responsabilidade de representar toda a categoria do município que mais cresce no País. O grupo de especialistas formou a chapa “Todos por um mesmo ideal ”e venceu a eleição com 60% dos votos dos associados. O ginecologista e obstetra André Gervásio, na condição de presidente da Assomero, se revelou confiante com o grupo em ocupar espaços de decisões e orientar os administradores municipais quanto à gestão de saúde.Ele ressaltou ainda a importância do diálogo entre parceiros das iniciativas públicas e privadas para garantir melhorias para a população de Rio das Ostras.
HOMENAGENS - Na oportunidade, a pediatra Ana Cristina Guerrieri, nova tesoureira da Associação, fez uma homenagem emocionada à ginecologista e obstetra Naelma Monteiro. Falecida recentemente, a médica foi secretária de Saúde por duas vezes e sempre buscou por melhores condições de trabalho para a categoria e para a saúde da população. Ainda durante a solenidade a Assomero fez a homenagem ao profissional de maior destaque na Medicina local. O médico homeopata Paulo Fernando Cruz, que há 25 anos contribui para a saúde e bem-estar da população de Rio das Ostras, foi o escolhido.

Compõem a diretoria da Associação Médica de Rio das Ostras até 2014 os médicos André Gervásio, Fernando Linhares, Alexandre Naegele, Ana Cristina Guerrieri, Giordânia Campos, Isabelle Martinelli, Karina Barroco, Mônica Moura, Nairacyr Pestana, Sandra Deud e Tatiane de Carvalho.

PERFIL DO PRESIDENTE ELEITO – André Carvalho Gervásio é formado pela Faculdade de Medicina de Campos dos Goytacazes – FMC e especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital da Piedade. Possui ainda especialização em Medicina do Trabalho, MBA e cursos de Gestão em Saúde, totalizando 16 anos de experiência profissional.

O especialista chegou ao município de Rio das Ostras há quase seis anos. É associado da Assomero desde 2007. Atualmente, trabalha na Prefeitura de Macaé, onde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento ambulatorial e cirurgias ginecológicas. Além de atuar no serviço público, André Gervásio mantém consultório particular na cidade de Rio das Ostras.
Membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Federação das Associações Brasileiras de Ginecologia e Obstetrícia – Febrasgo, o médico André Gervásio já exerceu a profissão pelo Estado do Rio de Janeiro e ainda, como especialista concursado pelas Prefeituras de Niterói, Rio das Ostras, Silva Jardim e Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário: