HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 02, 2010

CUIDADO COM OS SUGADORES DE ENERGIA!

Olá, amigos! Estou lendo o livro A cientista que curou seu próprio cérebro, de Jill Bolte Taylor. Ela descreve os dias em que esteve em coma e o modo terrível como era atingida pelos sugadores de energia que chegavam ao seu quarto. Jill não é mística, é uma neurologista importante nos Estados Unidos, formada pela Universidade de Harvard. Mas em sua corajosa biografia menciona esses vampiros energéticos. Ela diz que até a energia do quarto era horrivelmente modificada quando entrava algum médico, enfermeira, ou visitante com essa triste característica. Fiz pesquisa na net e o assunto é mesmo grave. Existem centenas de páginas no Google. (Meu pedido de ajuda: Estou preocupada por que tenho uma conhecida que é claramente sugadora de energia - não que ela queira isso, e está cuidando de uma doente grave, que também conheço e que está em estado comatoso. Sinto-me confusa sobre se devo contar à sugadora essa sua dificuldade e mesmo comunicar à família da paciente. O que vc faria em meu lugar?) Jill Bolte Taylor me ensinou em seu livro que doentes em estado terminal também não suportam iluminação direta, mesmo do sol. Sofrem igualmente com qualquer tipo de som alto, aparelhos sonoros e conversas em voz alta, pior ainda se forem discussões. Ela diz que doentes graves têm de ser tratados como bebês, imagine! Se vc conhece algum paciente terminal veja como ajudar nesses aspectos. Bem, como nos livrarmos dos sugadores? Como ajudá-los? Como não permitir que façam mal a outras pessoas? Este tema pode gerar um debate muito produtivo para todos nós. Em Cristo, o nosso Gerador de Vida e Energia:

Maria José

Nenhum comentário: