HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 22, 2008

DENGUE!

ANTES






MATA E A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER VOCÊ!
Todas as vezes que chovia as Águas pluviais ficavam, por longos dias, neste local, evidentemente podendo ocasionar focos do mosquito Aedes Aegypti, pois se tratava de água limpa e parada

Após o devido aterro, o síndico do Cond। Village Barra Linda providenciou que o local fosse cimentado com o devido caimento das águas para o ralo (grade) existente na rua।
Sr. Silvio deixamos registrado nossos agradecimentos pelas IMEDIATAS providências em solucionar, definitivamente, o problema, levantado pelo Jornal TOCHA, de águas pluviais que ficavam paradas na entrada da Rua Igarape-açu.

A epidemia de Dengue é uma constante e não apenas a Administração, mas, todos os moradores devem realizar e modificar seus hábitos, de modo a evitar-se que nossa rua e o local onde vivemos tenha possibilidades e permitam que as fêmeas coloquem seus ovos e façam criadouros.

Sacos de plásticos, latas de refrigerantes, sacos de biscoitos, copos descartáveis devem ser recolhidos do chão, não única e exclusivamente pela equipe de manutenção,
porem por todos nós, até que um dia estes não sejam mais jogados sem que seja no devido lugar: NO LIXO.

Temos certeza, ainda vai ser necessário que ocorra muitas mortes para que as pessoas acreditem que o assunto é grave e exige que todos tenham cuidado e faça a sua parte.
Acredite que até em chapinha de garrafas já encontraram larvas do terrível mosquito.

Jornal TOCHA - PROJETO TOCHAVERDE

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, apesar das pessoas não darem o devido valor, o Jornal tem tomado iniciativas muito importantes para o nosso conjunto.
Os moradores também precisam ter mais responsabilidade e fazer cada um a sua parte.
Apesar do palhaço ter ensinado as crianças sobre o LIXO , acho que muitas não compareceram e é lógico não aprenderam.
Aliás, os adultos, principalmente, tem que aprender meeeeeeeesmo.
Fiquei apavorado quando vi, na entrada do condominio , que tinha sido até cimentado, cheio de portas, móveis e até entuilhos de obras.
Pensei com meus botões:é acho que a dona do jornal vai desistir porque tá sendo dificil educar este bando de sem educação e sem principios que ainda não entendeu que a limpeza é o primeiro passo para se evitar a dengue pois são nestes locais que a agua fica em algum cantinho parada e o mosquito coloca seus ovos.
Eu, sinceramente, desejo que a dona do jornal e o Sindico (que deverá ser reeleito mais uma vez, pois afinal mostra trabalho) consigam fazer de nosso condominio em 2009 um condominio sem focos de dengue e mais bonito.
Feliz ANO NOVO para todos.
Um morador e apreciador do trabalho de voces que zelam pela saude de todos e que está espalhando para outros moradores o trabalho de vocês.

Anônimo disse...

A dengue está ái é fato, mas é tão difícil conscientizar as pessoas... Ainda bem que temos este jornal para nos ajudar nesta batalha tão árdua. Deus nos abençoe e abra as menstes da população para que eles entendam que cada um tem que fazer a sua parte, senão os prejuízos serão incalculáves.