HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

domingo, março 24, 2013

PROJETO NREFE SUSTENTÁVEL DE RELACIONAMENTO EM BÚZIOS SELECIONA JOVENS PESQUISADORES


Projeto Rede Sustentável de Relacionamento em Búzios seleciona jovens pesquisadores


            A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, está cadastrando jovens pesquisadores para o Projeto Rede Sustentável de Relacionamento em Búzios, que é oferecido em parceria com o CIEDS – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável, organização sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro.
           Durante seis semanas de atividade, os jovens selecionados participarão das seguintes etapas: seleção, oficina de formação na metodologia de consulta participativa de opinião, pesquisa de campo, tabulação dos dados e oficina de análise de dados. As atividades serão desenvolvidas no município de Búzios, durante seis semanas (totalizando 104 horas). Serão oferecidas bolsas-auxílio no valor de R$ 250 para jovens com Ensino Médio, e de R$ 350, para jovens universitários.
            Há um total de 20 vagas, sendo dez para estudantes do Ensino Médio e dez para universitários. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar comprovadamente matriculados no Ensino Médio ou em Instituição de Ensino Superior; ter 16 anos ou mais; possuir disponibilidade para participação integral em todas as etapas da pesquisa; demonstrar bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; ter conhecimento básico em ferramentas Word e Excel e residir em Armação dos Búzios.
           Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, os candidatos deverão comparecer até o próximo dia 27 de março, na sede da Secretaria, para preenchimento da ficha de inscrição. Também faz parte do processo seletivo a elaboração de uma resposta objetiva (até 500 caracteres) para a seguinte pergunta: “Porque quero ser um Jovem Pesquisador?”
          Outras informações sobre o processo pelo número: (22) 2623 6575 ou pelo e-mail: trabalhoerenda@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: