Ajinomoto esclarece recall de produtos Sazón
A Ajinomoto do Brasil divulgou uma nota oficial, na manhã de hoje, esclarecendo recall comunicado ontem de lotes dos produtos Tempero Sazón e Caldo Sazón. A empresa informa que o recall se deve aos produtos terem chegado ao mercado com "uma frase divergente entre a embalagem interna e externa".
PUBLICIDADE
A mudança acontece porque, de acordo com a empresa, alguns fornecedores informaram que não poderiam mais assegurar a ausência de glúten em suas matérias-primas. A Ajinomoto esclarece que o produto continua o mesmo e que ela optou por colocar a inscrição de "não contém glúten" na embalagem em respeito aos portadores da doença celíaca, patologia que afeta o intestino delgado daqueles que ingerem a substância. Os consumidores que desejarem trocar o rótulo do produto devem entrar em contato com a Ajinomoto do Brasil pelo telefone (0800 704 9039) ou pelo e-mail (sac@br.ajinomoto.com).
Confira os lotes indicados para troca:
Tempero Sazón:
Amarelo LOTE INICIAL L023298 LOTE FINAL L023299
Branco LOTE INICIAL L023284 LOTE FINAL L023285
Marrom LOTE INICIAL L023290 LOTE FINAL L023299
Sabor Nordeste LOTE INICIAL L023288 LOTE FINAL L023296
Salada LOTE INICIAL L023278 LOTE FINAL L023282
Verde LOTE INICIAL L023299 LOTE FINAL L023299
Vermelho LOTE INICIAL L023292 LOTE FINAL L023299
Caldo Sazón:
Carne LOTE INICIAL L023218 LOTE FINAL L023219
Caseiro LOTE INICIAL L023243 LOTE FINAL L023244
Galinha LOTE INICIAL L023225 LOTE FINAL L023225
Picanha LOTE INICIAL L023240 LOTE FINAL L023268
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário