HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, junho 22, 2010

ESTOU DE VOLTA!



Prezado visitante após um período, onde por motivos bastante grave estive ausente, hoje, dia 22 de junho de 2010 estou retornando, prometendo, como sempre foi o meu objetivo, através deste BLOG, levar para você noticias de interesse em geral - VAGAS DE EMPREGO - CURSOS GRÁTIS - PALESTRAS - LEIS - INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO DE SAÚDE - ETC. , enfim notícias que venham ajudar você pois meu maior desejo é contribuir para que você seja informado de assuntos, realmente, de importância.

Aproveito para agradecer a receptividade de muitas pessoas da maravilhosa TAMOIOS, em especial do subprefeito Sr. Amador de Matos, que acreditou no meu trabalho. Nesta cidade estou editando o Jornal "A Hora TAMOIOS ".
Agradeço também os empresários que estão empenhandos em desenvolver os nossos Projetos de LIXO e de PLANTIO DE ÀRVORES , os muitos e-mails e convites recebidos.
A paz do Senhor! Sucesso prá você sempre!

Deyse Cruz
Fundadora em 1996 do Jornal TOCHA - Esporte, Cultura e Meio Ambiente, agora editando também na cidade de Cabo Frio o Jornal "A HORA DE TAMOIOS"
E-MAIL: deysetocha@gmail.com
Para assuntos referentes ao Projeto TOCHAVERDE e o PROJETO DE LIXO peço usar o e-mail: tochaverde@gmail.com

" O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele meu coração confiou e fui socorrido; por isso meu coração salta de prazer e eu o louvarei com meu cântico." Salmo 28.v7

Na foto eu com as crianças da LBV-Maricá que me homenagearam na última visita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo! Esse canal é muito bom para divulgar fatos e novidades. Aproveita e avise a todos do projeto carioquinha - descontos em várias atrações turísticas para os moradores do Rio até 30/06. Ainda dá tempo! (www.carioquinha.com.br)
DN - Tijuca

Anônimo disse...

Tenho este blog em meus favoritos e estava estranhando a falta de noticias.
parabens pelo retorno
Fabio - Taquara

Anônimo disse...

Oi Deyse, que bom que você voltou as suas atividades, porem apesar de saber qie está bem gostaríamos que voce voltasse a trabalhar em MARICÁ também ficamos triste porque você mudou o nome do Jornal.
Aqui, depois que você deixou de comandar o esporte e a cultura nada mais foi a frente. Até academis fecharam.
Temos muitas saudades daqueles eventos que você realizava com mais de 200 crianças ogando futebol e também do seu programa de rádio.
Por favor quando vier em Maricá entre em contato pois temos uma proposta para você.
Evandro e Seus amigos de Inoâ, Maricá e Itaipuaçu