HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009

PLACAS DA ESTRADA DO CAMORIM

DENGUE - ESTAMOS TENTANDO NOS COMUNICAR



PARA A OUVIDORIA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO


964727 (26/01/2009) Tendo em vista a ultima informação em 31/21/2008(abaixo) peço a gentileza de procederem a continuidade desse assunto. Muito grata Deyse Cruz

Dados da Ocorrência Número: 944996 Deixe aqui seu recado

Prezados Senhores - Gostaria que me informassem como devo encaminhar solicitações sobre locais com possíveos focos de DENGUE. Observei que na página da OUVIDORIA em CONSULTA existe a palavra DENGUE, porem no lado onde fazemos a reclamação e/ou solicitação não consta.


Recentemente fiz uma reclamação (943014) e informaram um numero de telefone CONVENCIONAL para entrar em contato. Estranhei , pois se torna necessário um numero cuja LIGAÇÃO SEJA GRATUÍTA, POIS SE VAMOS AJUDAR E CONTRIBUIR COM O PODER PÚBLICO PRESTANDO E DANDO INFORMAÇÕES NÃO PODEMOS GASTAR POIS AS LIGAÇÕES ESTÃO BASTANTE CARAS .Como recebo muitos e-mail e ajudo as comunidades não posso gastar para estes procedimentos. Temos que ter uma solução.


Agradeço muito a atenção pois gostaria de enviar as solicitações sobre DENGUE por escrito, por E-MAIL , inclusive com fotos dos locais. Deyse Cruz
Providência da Ouvidoria da Prefeitura - SMSDC Prezado (a)

17/12/2008 Encaminhamos sua solicitação à SUBASS para ciência, informação e posterior devolução. Assim que tivermos retorno faremos novo contato.


31/12/2008 Pedimos sinceras desculpas pelo encerramento da sua solicitação. Com a recente mudança de governo e a consequente reestruturação dos órgãos municipais, a Ouvidoria passa por um período de adequação à atual administração. Entendemos ser esse processo fundamental para manter os nossos principais propósitos - o atendimento de excelência ao cidadão e o aprimoramento dos serviços públicos municipais - em consonância com as expectativas da população. Caso, não tenha havido um retorno satisfatório para a sua mensagem, solicitamos a gentileza de firmar um novo registro, para que o encaminhemos devidamente. Na certeza de contar com a sua compreensão, subscrevemo-nos.


Atenciosamente, Ouvidoria da Prefeitura - SMSDC Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

Segunda-feira, Janeiro 26, 2009

PLACAS DA ESTRADA DO CAMORIM

VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE DESEJA PARAR DE FUMAR, BEBER OU USAR DROGAS?








DESPROGRAMAÇÃO MENTAL DE VÍCIOS – Método Bony Ubaldo

Vencer o vício, irá lhe prolongar a vida e melhorar a sua saúde física e psicológica, além de evitar que você tenha despesas e sofrimentos futuros com muitas doenças.

No presente, você fará economia não gastando com seus vícios.
ALCOOLISMO – TABAGISMO – DROGAS (atendimento em grupos separados).
TABAGISMO: DURAÇÃO 3 MESES – 2ª. e 4ª ou 3ª e 5ª - horário de 16 às 18 horas
Vagas limitadas – R$ 60,00 por mês.
Informações e Inscrição através dos telefones 2442 1042 – 4104 9275 e 8336 -3677
Com Bony Ubaldo – Instrutor de Reprogramação Mental com Método Próprio

ENCHENTES NA ESTRADA DOS BANDEIRANTES-RUA SÃO MARCELO E CLARAVAL















Encaminhado a OUVIDORIA da Prefeitura - numero 964464 (26.01.2009

Conforme dizeres abaixo o assunto há muito estava sendo tratado com a Prefeitura.Após a mudança de governo, conforme instruções da OUVIDORIA, estou reencaminhando o assunto pois nos últimos dias a inundação destas localidades trouxeram muitos transtornos para os automóveis e pedrestres que não puderam passar no local. Os que se arriscaram passaram com aguá acima da cintura.Estou há mais de um ano apenas na localidade e de acordo com moradores e empresários locais ainda não existiu ao longo de, mais ou menos 20 anos, uma politica com um trabalho que viesse, realmente, solucionar o problema.Como através deste meio de comunicação não é possível enviar fotos ou vídeos, solicito a gentileza de abri r o blog www.tochajuda.blogspot.com e verificar as fotos e videos que foram tiradas pelo Sr.Roger um empresário da Rua Claraval, que tem junto com outros, no espaço citado, seus negócios bastantes prejudicados pois mesmo depois das chuvas e enchentes têm que conviver com as ruas cheias de lama e lixo que, evidentemente, afastam os possíveis clientes.

Muito grata e aguardando noticias coloco a disposição para outros escalarecimentos os telefones(21) 3264 4045 e 8194 4068

Deyse Cruz



Número: 937562
Deixe aqui seu recado
Conforme fotos no Blog www.tochajuda.blogspot.com na matéria com o mesmo nome datada de 24 de novembro, a respeito do assunto falei com o Sr.Antonio da 16ª. Divisão de Manutenção que informou que os reparos (recolocação das placas de concreto que se deslocaram com a força das águas pluviais e de esgotos nas ultimas chuvas) seriam recolocadas imediatamente. Informei que se tornava necessário, antes, a limpeza do local. As placas foram recolocadas mas, a limpeza do local não foi feita – veja na foto que pouco falta para transbordar o que significa que isto acontecerá na próxima chuva. Reparei também que ao recolocarem as placas de concreto não retiraram os sacos de ráfia e plásticos, que se encontravam no local, e os mesmos estão presos junto com as placas....Aliás desde que as mesmas foram refeitas e recolocadas, já por duas vezes, o mesmo problema se repetiu e, evidentemente, acontecerá novamente pois tais serviços são paliativos e a respeito quando do e-mail enviado ao prefeito Cesar Maia, solicitamos que o local fosse visitado e analisado por pessoal competente, de modo que um estudo minucioso fosse realizado para SOLUCIONAR O PROBLEMA – enchente e inundação na CITROEM – RUA SÃO MARCELO – FERRAGENS SÃO MARCELO ( ENTROU AGUA NA LOJA COM PREJUIZOS IRREPARAVEIS) RETORNO DAS ÁGUAS PLUVIAIS E ESGOTO NA RUA CLARAVAL E IMEDIAÇÕES ONDE OS PROPRIETÁRIOS DO COMERCIO LOCAL FICARAM ILHADOS Recentemente com a limpeza realizada (aliás muito bem feita) no rio que fica atrás da marmoraria o engenheiro Dardo, da 16ª Divisão garantiu-me que não iria mais haver enchentes naquele local....De acordo com o proprietário da Loja de plantas Sonho Verde, Sr. Gentil (que na segunda feira dia 17 de novembro não pode ir para casa e teve que dormir nos fundos da loja haja vista a enchente naquele local) se torna necessária rever toda o caminho das águas após o seu estabelecimento que inclusive naquele espaço é com manilhas. No espaço cercado que dizem pertencer a Construtora ROSSI já falei com o Sr. César no próprio local e o mesmo informa que o local está liberado para vistoria e serviços que se tornem necessários realizar pela PREFEITURA, de modo a solucionar o problema de enchentes naquele local. Basta procurá-lo de segunda a sexta no horário de 8:00 ás 16:00 Peço também que seja, devidamente reparado o canteiro central em frente a CITROEM que de acordo com o comércio local foi aberto pela Prefeitura pois quando chove por ser o canteiro mais alto que a pista as pessoas por ele transitam e de acordo com informações vários acidentes foram evitados com os gritos do pessoal da loja em frente que alertavam os trauseuntes. Veja na foto o caos.
Providência da Ouvidoria da Prefeitura - CGC
Prezado (a)
28/11/2008
Agradecemos seu contato e informamos que sua solicitação foi encaminhada para a 16ª Gerência de Conservação, que atende ao bairro Camorim e irá vistoriar o local para adoção das providências cabíveis. Assim que tivermos qualquer informação voltaremos à contactá-la.
31/12/2008
Pedimos sinceras desculpas pelo encerramento da sua solicitação. Com a recente mudança de governo e a consequente reestruturação dos órgãos municipais, a Ouvidoria passa por um período de adequação à atual administração. Entendemos ser esse processo fundamental para manter os nossos principais propósitos - o atendimento de excelência ao cidadão e o aprimoramento dos serviços públicos municipais - em consonância com as expectativas da população. Caso, não tenha havido um retorno satisfatório para a sua mensagem, solicitamos a gentileza de firmar um novo registro, para que o encaminhemos devidamente.

Na certeza de contar com a sua compreensão, subscrevemo-nos.

sábado, janeiro 24, 2009

Johrei - CURICICA - JACAREPAGUÁ -RIO DE JANEIRO

Johrei
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Johrei' é uma técnica utilizada pelo movimento religioso japonês, Sekai kyusei kyo ou Igreja Messiânica Mundial, criada por Meishu Sama.

Johrei ( em japonês) é uma palavra japonesa, criada pelo Messias Meishu Sama, composta de dois ideogramas: "Joh" (purificar) e "Rei" (espírito). Em síntese, significa "Purificação do espírito" ou "Batismo pelo Fogo" que consiste, segundo os adeptos, no ato de purificar o espírito do homem pela energia do fogo, predominante na luz do "Supremo Deus".

O Johrei é a purificação do espírito através da Luz de Deus para despertar a natureza divina do ser-humano.
O Johrei, baseado nas leis da natureza, é uma técnica criada pelo Messias Meishu-Sama para, segundo os adeptos, ampliar a força de recuperação natural do homem, eliminar as suas máculas espirituais e restabelecer na sua vida a harmonia original.
No ato sagrado do johrei, Deus estabeleceria com o homem um especial estado de união.

Segundo os adeptos, na condição de canal ou instrumento de transmissão, da "Luz Divina", o messiânico qualifica-se para ministrar Johrei em qualquer lugar onde se encontre, transmitindo a Luz de Deus para o seu semelhante e, também, para si próprio através do auto-Johrei. Para ministrar o Johrei, é necessário que o messiânico esteja portando o Ohikari. Ohikari é uma medalha que tem em seu interior um ideograma com a inscrição "Luz", sendo esta escrita pelo fundador da religião (Meishu-Sama).
É um método de canalização da Luz de Deus, através da palma da mão, que tem o poder de queimar máculas do espírito e dissolver toxinas do corpo. Ao realizar esse processo, o Johrei dissipa a causa das enfermidades, um dos maiores motivos dos sofrimentos humanos. Simultaneamente elimina a pobreza e os conflitos.

JOHREI UM ATO DE AMOR - JOHREI CENTER CURICICA - RUA MANDINA, 47

TELEFONE 31512906

sexta-feira, janeiro 16, 2009

segunda-feira, janeiro 12, 2009

JORNAL TOCHA CONTRA A DENGUE




DENUNCIE OS FOCOS DO MOSQUITO


WWW.RIOCONTRADENGUE.COM.BR


800-9417700– LIGAÇÃO GRATUITA

domingo, janeiro 11, 2009

Windows Live Hotmail

Windows Live Hotmail: "Boa tarde,
já houvi falar do jornal, mas não tive a oportunidade de lê-lo.
Bom deixe me apresentar, sou uma pessoa que ama o Bairro onde mora, acho este lugar maravilhoso, mas de uns tempos pra cá o crescimento está se tornando um cáus. As pessoas não tem um pingo de educação e jogam lixo na rua. Quando tenho tempo coloco minhas luvas, visto minha roupa de sem-terra e começo a catar os copinhos e saquinhos pelo caminho.... é muito lixo!!! São milhares de larvas de dengue encontradas. Acho que já faz mais ou menos 02 anos que faço isso, e para algumas pessoas sou exemplo, para outras sou maluca e não tenho o que fazer dentro de casa. Mas eu prossigo com fé em Deus e sei que este meu trabalho voluntário já livrou muitas pessoas, inclusive minha família da dengue, de enxentes e de outras doenças trazidas pelo lixo das ruas. Porém sei que sozinha não consigo muita coisa e me canso demais(já peguei até tendinite no pé pelo excesso de esforço), por isto estou aqui perguntando sobre a possibilidade de conversarmos sobre melhorias que podem ser feitas aki no Camorim, mais precisamente na Estrada do Camorim. Estou confiante com a nova Prefeitura, mas precisamos conscientizar a cada um para fazer a sua parte. Aguardo uma resposta, alguma idéia, uma mobilização talvez, uma reportagem, um contato mais forte com o poder público. Por favor nos ajudem a salvar o Camorim.
Josy"