HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 26, 2009

DENGUE - ESTAMOS TENTANDO NOS COMUNICAR



PARA A OUVIDORIA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO


964727 (26/01/2009) Tendo em vista a ultima informação em 31/21/2008(abaixo) peço a gentileza de procederem a continuidade desse assunto. Muito grata Deyse Cruz

Dados da Ocorrência Número: 944996 Deixe aqui seu recado

Prezados Senhores - Gostaria que me informassem como devo encaminhar solicitações sobre locais com possíveos focos de DENGUE. Observei que na página da OUVIDORIA em CONSULTA existe a palavra DENGUE, porem no lado onde fazemos a reclamação e/ou solicitação não consta.


Recentemente fiz uma reclamação (943014) e informaram um numero de telefone CONVENCIONAL para entrar em contato. Estranhei , pois se torna necessário um numero cuja LIGAÇÃO SEJA GRATUÍTA, POIS SE VAMOS AJUDAR E CONTRIBUIR COM O PODER PÚBLICO PRESTANDO E DANDO INFORMAÇÕES NÃO PODEMOS GASTAR POIS AS LIGAÇÕES ESTÃO BASTANTE CARAS .Como recebo muitos e-mail e ajudo as comunidades não posso gastar para estes procedimentos. Temos que ter uma solução.


Agradeço muito a atenção pois gostaria de enviar as solicitações sobre DENGUE por escrito, por E-MAIL , inclusive com fotos dos locais. Deyse Cruz
Providência da Ouvidoria da Prefeitura - SMSDC Prezado (a)

17/12/2008 Encaminhamos sua solicitação à SUBASS para ciência, informação e posterior devolução. Assim que tivermos retorno faremos novo contato.


31/12/2008 Pedimos sinceras desculpas pelo encerramento da sua solicitação. Com a recente mudança de governo e a consequente reestruturação dos órgãos municipais, a Ouvidoria passa por um período de adequação à atual administração. Entendemos ser esse processo fundamental para manter os nossos principais propósitos - o atendimento de excelência ao cidadão e o aprimoramento dos serviços públicos municipais - em consonância com as expectativas da população. Caso, não tenha havido um retorno satisfatório para a sua mensagem, solicitamos a gentileza de firmar um novo registro, para que o encaminhemos devidamente. Na certeza de contar com a sua compreensão, subscrevemo-nos.


Atenciosamente, Ouvidoria da Prefeitura - SMSDC Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe! mas infelismente temos que deixar registrado nossa tristeza pela falta de acompanhamento nos problemas de nosso bairro e de nossa comunidade.
Este blog, através de sua representante Deyse Cruz. havia se compremetido em ser o porta voz para junto aos governantes, prefeito, deputados e vereadores lutar pela nossa comunidade e pelas pessoas que aqui residem.
Lamentamos que o poste da Estrada do Camorim, depois da Igreja São Gonçaõ do Amarante continua caindo onde mais de 300 pessoas daquela comunidade são obrigadas a passar debaixo dele.... o valão da rua Estrada da Pedra Negra continua aberto, cheio de mato e com mil chances de DENGUE... as enchentes da rua Claraval foi uma calaminade nas ultimas chuvas e não tivemos como falar com a sra. Deyse para aproveitar e ir no local tirar fotos... em frente a Citroen nem se fala... o esgoto que este Blog conseguiu o reparo, mais uma vez, com a força das aguas pluviais sairão de lugar e estão colocando em risco a vida das pessoas que passam por ali... o buraco da CEDAE continua no mesmo lugar, em frente a ROSSI, na Estrada dos Bandeirantes, sem nenhuma providência...
E... desde 26 de janeiro que nada é feito nos Blogs e nós estamos sem noticias das providências.
Queremos acreditar que não estamos abandonados e que tão pouco seja caso de doença mas deixamos registrado que precisamos deste Blog e também do blog do Tochajornal que divulga tudo da nossa comunidade.
Elaine e comunidade do Maribondo, Camorim e São Marcelo.