Prefeitura faz mudanças no sistema de marcação de consultas
Uma reunião, dia 17, na sede da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, definiu novas normas para as marcações de consultas médicas. A reunião aconteceu por determinação do prefeito Marquinho Mendes.
A remodelação do sistema de marcação de consultas acontece em uma ação conjunta entre as Secretarias de Saúde e da Ordem Pública. Participaram da reunião o secretário de Saúde, Roberto Pillar; o subsecretário de Saúde, Luiz Carlos Souza; o secretário da Ordem Pública, Gilson da Costa; e a diretora da Central de Marcação de Consultas, Sandra Zoner.
A primeira mudança a ser adotada é o horário de abertura da Central, no Braga, que passa a acontecer às 4h30. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 5h30, com a marcação das consultas no período das 6h às 10h.
As outras mudanças se referem à marcação propriamente dita. Cada usuário só poderá marcar uma consulta, para si próprio, ou para pai, mãe ou filhos, mediante a apresentação de carteira de identidade, comprovando o grau de parentesco.
Além disso, está terminantemente proibida a marcação de consultas para o usuário que não tiver o cartão com o prontuário do PAM.
Quem não tiver o cartão deve se dirigir à central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munido de identidade, comprovante de residência ou título de eleitor para a confecção do cartão. Só depois, com o cartão em mãos, o usuário poderá retornar para efetuar a marcação de sua consulta.
quinta-feira, junho 18, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário