HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 27, 2008

CANAL DO RIO CAÇAMBE – A NOVELA CONTINUA!















Prezado engenheiro Pedro Maioni ( < http://br.mc322.mail.yahoo.com/mc/compose?to=19dc@pcrj.rj.gov.br> )
Tenho certeza que até o inicio da feira da providência nenhuma providência há de ser efetuada no local deste 'assunto' - por um motivo óbvio para este que vos escreve :

nem denúncia ao MPRJ - apresentada com assinaturas de moradores do condominio Village Sol e Mar, vizinhos do canal e do maior centro de convenções da américa Latina, O RIOCENTRO [ local onde a
'Primeira Dama deste País' - Sra. Marisa Letícia Rocco Casa, mais conhecida como Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do Exmo. Sr. presidente Luiz Inácio Lula da Silva - se encontra no momento em que escrevo < * > lamentável que não haja um passeio da comitiva da primaeira Dama do país pelos arredores do RIOCENTRO, durante estes eventos < * > ] , em setembro de 2006 - com fotos, vídeos, cópias matérias jornalísticas no local ( JB- Barra - em 2006 ; RJ - TV - em 2006 ), resultou em ação benéfica aos moradores que, " em vossa opinião" <> , supostamente, são um dos responsáveis pelo degradamento da 'vala' [[[[[[[[[ ( * ) vossa equipe deveria comparercer ao local durante 'raves e micaretas', daí então entenderíam o que é a verdadeira 'desordem urbana' , onde parte do lixo vai parar no canal - principalmente garrafas vazias , notório espaço de lazer do mosquito " Aedes Aegypti " (*), ou quiçá durante o crepúsculo quando os 'mosquitos' começam seu 2º turno de trabalho' )]]]]]]]] , que denomino 'canal do rio caçambê'.

em tempo : mais sobre este "assunto" no blog exclusivo do MONITORAMENTO DO CANAL DO DESCASO, DA INCOMPETÊNCIA, DA NEGLIGÊNCIA, DO DESMAPARO, DO DESRESPEITO PELO CIDADÃO, PELO CONTRIBUINTE, PELO ELEITOR <> .

SOS CANAL DO RIO CAÇAMBÊ <> - <
http://soscanaldoriocacambe.blogspot.com/ > ( a postagem de hoje será o reencaminhamento de email enviado para este cidadão pela diretoria do jornal TOCHA , e a resposta que vier para este email endereçado a 19 DIVISÃO DE CONSERVAÇÃO - <http://br.mc322.mail.yahoo.com/mc/compose?to=19dc@pcrj.rj.gov.br> ; ao conhecimento do Ilmo. engenheiro Sr. Pedro Maioni )

Ps : cópias para o Exmo. Sr. Prefeito Cesar Epitácio Maia (<
http://bomdiaprefeito.blogspot.com/ >) ; jornal TOCHA - único que continua a trabalhar para solucionar esta questão; para a ouvidoria geral da camara dos vereadores; e para 'alguns raros amigos'.-- Ainda respeitosamente, na paz do nosso 'Senhor',Ronaldo'Buda

Nenhum comentário: