HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 30, 2008

BUEIRO NA CALÇADA - ESTRADA DOS BANDEIRANTES, 7030

Este bueiro fica na calçada da loja Ferragens São Marcelo,
na Estrada dos Bandeirantes, 7030

Desde novembro de 2007 - ocorrência 742351 ratificada em fevereiro de 2008 registro 793837- cujos dizeres transcrevo abaixo:

" Parece-me que o local já havia sido isolado com fitas usadas pela prefeitura, pois as mesmas encontram-se penduradas no chão acredito que em virtude das ultimas ventanias. O local na calçada encontrá-se aberto e com várias placas de concretos quebradas e soltas oferecendo o risco de, princialmente á noite, as pessoas cairem dentro do buraco que se encontra com águas muitos sujas e cheias de LIXO - sinceramente não sei se aquilo é um rio ou um esgoto.

Solicito uma visita no local e IMEDIATAS providências.

Gostaria de ser avisada para estar no local. Muito grata Deyse Cruz

Camorim, 21 de abril de 2008 Informo que, haja vista o estado do citado local - passando de carro observei que o mesmo estava sendo limpo por uma equipe de trabalho que presta serviços para a TV Globo, oportunidade em que tirei fotos.

A equipe limpou e recolheu todo o volume do lixo que estava acumulado dentro do esgoto.

De acordo com moradores é um dos locais que mais enche quando chove, impedindo inclusive a passagem de automóveis e deixando o trânsito paralizado, pois vários bueiros entorno, também estão sujos e obstruídos. Estranho que tal procedimento, a limpeza, não tenha sido feita pela 16a Divisão, conforme informações dessa Ouvidoria e que apesar de minha insistência não tenha recebido nenhuma informação a respeito da realização do serviço.

Informo que o esgoto (acho que é esgoto) foi limpo porem não existe placas de concreto cobrindo todo o local, o mesmo não está demarcado de modo a impedir a passagem de pedestre e, principalmente , à noite quem não conhece o local poderá cair dentro do bueiro.

Solicito que a 16a divisão entre em contato - 8603 0426 - para que juntos no local possamos confirmar as informações ora prestadas e solucionar definitivamente o assunto.

Muito grata Deyse Cruz - Tal registro ganhou o numero 829509


INFORMAÇÕES DA OUVIDORIA EM 24/04/2008
Agradecemos seu contato e informamos que estamos repassando cópia de sua mensagem para a 16ª Gerência de Conservação, solicitando informações quanto ao andamento da solicitação Nº742351 de 17/11/2007, e devidas providências. Assim que tivermos qualquer informação, voltaremos à contactá-lo através da solicitação Nº.742351.

Nenhum comentário: