HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 29, 2008

CANCELAMENTO DE TAXA TELEFONICA

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08(comercial)Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado। Ligue0800-619619। Não digite nada. Espere para falar com uma atendente.Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.O Projeto de Lei é o de nº 5476.

Eles não sabem até quando vai à votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar ataxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles nãotêm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 8 h às 20h)é da Câmara dos Deputados Federais. Ligue para mudar esta situação.Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidose amigos.

sábado, setembro 20, 2008

RUA CARMO CAJURU/ RUA CHALÉ- CAMORIM



Quando passei hoje nesta rua uma grande quantidade de urubu sobrevoando chamou minha atenção para o monte de LIXO que, evidentemente, são jogados ali pelos próprios moradores.Esta rua termina numa praça abandonada onde recentemente um candidato colocou uma faixa prometendo aos moradores que ia fazer daquele local UMA PRAÇA – Numa das esquinas da mesma uma aguada de cimento e alguns canos foram afixados para fazer ginástica... deixou o local muito feio.SEM COMENTÁRIOS!No final da Rua Chalé os dizeres pinchados num muro – “JOGUE O LIXO EM FRENTE A SUA CASA E NÃO AQUI” CONFIRMA QUE A PRÁTICA É ANTIGA.Precisamos urgente mandar lá o Palhaço TOCHINHA para ensinar aquela turma que “ Lugar de LIXO é na LIXEIRA”

quarta-feira, setembro 17, 2008

CANAL DO RIO CAÇAMBE - LIMPEZA





Transcrevo abaixo o e-mail recebido da 19ª. Divisão sobre a limpeza do Canal do Rio Caçambe
A respeito das observações irei procurar os setores competentes.
Água parada e focos de Dengue no Canal do Caçambe
Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008 15:00
De: "19DC - Recreio dos Bandeirantes" <19dc@pcrj.rj.gov.br>
Para: tochadiretor@yahoo.com.br
A mensagem contém anexos
MVC-013S_RuaAbraaoJabour.JPG (114 KB), MVC-014S_RuaAbraaoJabour.JPG (109 KB), MVC-015S_RuaAbraaoJabour.JPG (90 KB), canal do.jpg (6 KB), bueiro do caçambe.jpg (4 KB), bueiro do Caçam.jpg (5 KB), bueiro do caç.jpg (5 KB)
Sra. Deyse,Trata-se de vala natural de escoamento onde a declividade é quase nula. O fundo em terra e irregular que já perdeu a capacidade de infiltração devido a grande quantidade de folhas e com grande contribuição de lixo jogado pelos próprios moradores e transeuntes, com estas condições ocorre o empoçamento.Executando a dragagem da vala podemos aumentar o acúmulo de água, por retirar terra do fundo que com pouca declividade formaríam piscinas.Existe vegetação na margem (que foi solicitada à COMLURB a retirada e até o momento não foi atendido) que dificulta a máquina de trabalhar.Para amenizar a situação da vala seríam necessários a limpeza manual com retirada de lixo. Para a solução definitiva seria a canalização da vala que tornaria o fundo regular com mais declividade aumentando assim a velocidade da água e não ficando retida. Solução esta que deve ser solicitada à Subsecretaria de Águas Municipais (SUBAM).Anexo fotos e estamos à disposição para qualquer vistoria nolocal.

Eng.º Pedro मैओनेगेरेंते

As fotos foram enviadas pela 19ª. Divisão.

terça-feira, setembro 16, 2008

A GORJETA DA GARÇONETE

menino de dez anos entrou numa lanchonete e se sentou numa dasmesas। Uma garçonete se aproximou e colocou um copo de água na frentedele.O menino olhou para a garçonete e perguntou:- Quanto custa um sundae?A garçonete respondeu:- Dois reais.O menino tirou umas moedas do bolso e começou a contá-las. Então,olhou novamente para a garçonete e fez outra pergunta:- Quanto custa um sorvete simples?A essa altura, mais pessoas estavam esperando por uma mesa, e agarçonete, perdendo a paciência, respondeu de maneira grosseira:- Um real e cinqüenta centavos.O menino, mais uma vez, contou as moedase disse:- Eu vou querer, então, o sorvete simples।A garçonete trouxe o sorvete simples e a conta, colocou tudo em cimada mesa e saiu.O menino tomou seu sorvete, pagou a conta no caixa e foi embora.Quando a garçonete voltou, começou a chorar à medida que ia limpando amesa, pois ali, em cima da mesa havia 50 centavos. A garçonete sesentiu envergonhada.LIÇÃO DE VIDA:O menino não pediu o sundae porque queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.Que cada pessoa avalie essa história simples, que pode nos ensinarmuito sobre o nosso comportamento

CEFET DEFINE CURSOS E PROCESSO SELETIVO PARA CABO FRIO

CEFET DEFINE CURSOS E PROCESSO SELETIVO PARA CABO FRIO
(TAMOIOS- UNAMAR)
No dia 17 de setembro, às 14 horas, a direção do CEFET - Unidade Lagos - Cabo Frio, situada na Estrada Búzios-Cabo Frio, km 07, S/N (antigo Centrinho), apresentará o sistema de seleção de alunos para os cursos dos níveis de Educação Técnica e Superior.
Além do sistema de seleção, serão oficialmente divulgados os cursos que serão ministrados e a quantidade de vagas para cada um deles.
O processo seletivo para o ano letivo de 2009 será realizado ainda este ano e a Unidade Lagos oferecerá 05 cursos: Técnico Integrado em Hotelaria e Petróleo e Gás; Técnico Subseqüente em Guia de Turismo; Técnico Concomitante em Eletromecânica e Superior Licenciatura em Ciências da Natureza (habilitação em física).
O evento será aberto ao público e destaca-se a participação de secretários municipais de educação de toda a região assim como diretores de unidades de ensino públicas e particulares.
O edital de seleção para novos alunos poderá ser consultado no site da instituição a partir do dia 21 de setembro:
www.cefetcampos.br.
A inauguração da unidade Cabo Frio está prevista para o final do mês de setembro.